Juíza decreta prisão de assaltante que tem aterrorizado Piauí, Maranhão e Goiás

Eudisvan Ferreira de Carvalho é assaltante de alta periculosidade e atua em diversos estados do País

No dia 23 de julho, a juíza, da comarca de São João dos Patos (MA), Nuza Maria Oliveira Lima, decretou a prisão preventiva de Eudisvan Ferreira de Carvalho, conhecido como “Nenzin”. A Representação da prisão prisão foi formulada pelo Delegado Titular de São João dos Patos, Ozires Martins de Sousa Rocha [Polícia Civil do Maranhão].

Foto: DivulgaçãoJuíza Nuza Maria Oliveira Lima (ao centro) em posse da comarca de São João dos Patos
Juíza Nuza Maria Oliveira (ao centro) no ato de posse na Presidência do TJ do Maranhão

Eudisvan, responde a processos criminais nos estados do Piauí, Maranhão e Goiás. No Piauí, ele é acusado de assalto nas cidades de Floriano, Nazaré do Piauí, Uruçuí e outras circunvizinhas. Já no Maranhão, nas cidades de Barão de Grajaú e São João dos Patos, onde foi decretada sua prisão preventiva.  

Foto: FlorianonewsVeículos usados por Eudisvan para assalto nos Correios em 2014
Veículos usados por Eudisvan para assalto nos Correios em 2014

Nenzin [como é conhecido], estava em liberdade provisória quando, no dia 31 de maio, danificou a tornozeleira eletrônica que usava. O assaltante já foi autuado tendo em sua posse, explosivos conhecidos como coquetel molotov, celulares e drogas. Em 2014, foi preso acusado de assaltar duas agências dos Correios, Barão de Grajaú (MA) e Nazaré do Piauí.

O decreto de prisão, traz ainda, o que teria sido o último crime cometido por Eudisvan, qual seja, teria subtraído mais de 12 aparelhos de celular de uma loja da Claro [sendo 10 da empresa e 2 de uma cliente que estava na hora], além de R$ 300,00 em dinheiro.

Confira o DECRETO DE PRISÃO.

Fonte: JT News

Comentários