Juiz manda soltar ex-namorado da apresentadora Silvye Alves, que a agrediu violentamente

Ricardo Hilgenstieler é acusado de ter invadido o prédio onde ela reside e a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, nessa última segunda-feira (21/06)

O juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher, arbitrou fiança e concedeu liberdade ao empresário Ricardo Hilgenstieler que agrediu a jornalista da rede Record, Sylvie Alves. O empresário segue preso até o pagamento da fiança.

Foto: Reprodução/Redes SociaisSilvye Alves é apresentadora da rede Record
Silvye Alves é apresentadora da rede Record em Goiás

A advogada da jornalista, Darlene Liberato, confirmou a informação, mas disse não poder repassar mais detalhes, vez que o processo corre em segredo de justiça, e que no momento a prioridade é zelar pela saúde física e psicológica da jornalista e de seu filho.

A advogada afirmou ainda que tanto a Delegada e Promotora que atuaram no caso, pediram a prisão preventiva do acusado, o que não foi acatado pelo Juiz.

Entenda o caso

A jornalista e apresentadora Silvye Alves relatou ter sido agredida pelo ex-namorado, na frente do filho dela, uma criança de 11 anos, nesse último dia 21 de junho. Segundo Fred Silveria, colega da jornalista da Record Goiás, Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde a mesma reside, a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo. O suspeito foi preso.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente esteve no local, mas o suspeito já havia fugido rumo ignorado. Silvye foi levada para um hospital para cuidados médicos. Ainda segundo Fred, Ricardo Hilgenstieler foi preso tentando fugir em um voo. Ele é de Santa Catarina.

Silvye postou um desabafo nas redes sociais em que diz que a dor física “só não é pior que a dor na alma”.

“A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

*Vídeo compartilhado com o consentimento de Silvye

Fonte: JTNEWS com informações do Mais Goiás

Comentários