Juiz Litelton Oliveira, ex-policial federal, recebe livro sobre “INTELIGÊNCIA, SEGURANÇA PÚBLICA, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA”
O livro, de autoria de diversos especialistas, inclui um capítulo de autoria dos advogados Jacinto Teles e Kayo Coutinho.Na última sexta-feira (3/5), durante audiência com o juiz da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, Dr. Litelton Vieira de Oliveira, o advogado constitucionalista Jacinto Teles Coutinho fez entrega especial ao magistrado do livro: "Inteligência, Segurança Pública e Organização Criminosa - Vol. 2".

O livro em referência é de autoria de diversos especialistas dos segmentos de polícia na área militar, civil, federal, bem como da área da Defensoria Pública, da Cidadania e da Magistratura, e contém um capítulo de autoria dos advogados Jacinto Teles e Kayo Coutinho. Este capítulo aborda o papel da Polícia Penal brasileira à luz do entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF)
O doutor Litelton Vieira de Oliveira, juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Teresina possui uma vasta experiência na área de segurança pública. Ele iniciou sua carreira na Polícia Federal e também foi delegado na Polícia Civil do estado de Mato Grosso do Sul. Portanto, a entrega deste livro, segundo o advogado Jacinto Teles, evocará memórias da área de segurança pública na trajetória profissional do magistrado.
Esse gesto simbólico demonstra não apenas uma ação de cortesia por parte do advogado, mas também ressalta a importância do diálogo e da colaboração entre os diversos atores envolvidos no sistema de justiça e segurança pública. A leitura deste livro certamente proporcionará ao Dr. Litelton Vieira de Oliveira uma reflexão enriquecedora sobre questões cruciais no campo da segurança e da ordem jurídica no Brasil.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Deputado Warton Lacerda é alvo de ação do MP por suposto uso eleitoral de cestas básicas em Altos (PI)
-
Piauí Governo do Piauí contrata consultor por R$ 228 mil sem licitação para projeto de segurança hídrica
-
Política TCE aponta rombo de R$ 3,19 milhões na previdência de Sebastião Barros (PI)
-
Justiça Governador do MA confirma prisão de prefeito autor confesso pela morte do soldado Geidson
-
Segurança Pública Acusado de tentar afogar filhotes de cães no mar é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)