Jovens são perseguidos e assassinados a tiros no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba

Os dois rapazes foram identificados como João Batista Gomes e Erinaldo Rodrigues Fonseca, de 24 e 23 anos, respectivamente

Dois jovens foram perseguidos e assassinados a tiros na noite desse domingo (6), em Parnaíba (PI). Os jovens foram identificados como João Batista Gomes e Erinaldo Rodrigues Fonseca, de 24 e 23 anos, respectivamente. 

Foto: Picos 40 grausPolicia Militar

O crime aconteceu por volta das 21h, nas proximidades de um cemitério no bairro Alto Santa Maria. Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram a polícia com a informação de que podiam ouvir vários disparos de arma de fogo no bairro.

As vítimas estavam em uma motocicleta CG 160 vermelha e foram perseguidas até que foram atingidas por cerca de quatro tiros. Duas viaturas se deslocaram até o local e encontraram os dois rapazes caídos ao chão. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Os jovens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local do crime. Um deles portava uma faca. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários