Jovem morre durante confronto entre policiais e assaltantes, em Miguel Alves (PI)

Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, o morador acabou entrando na linha de tiros durante o confronto e foi atingido pelos disparos de arma de fogo

Um morador do povoado Matões, zona rural do município de União, acabou morrendo na noite desse sábado (17) durante um confronto entre policiais militares e membros da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Miguel Alves, no início do mês de Outubro. 

Foto: Picos 40 grausPolicia Militar
Policia Militar

Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, o morador que ainda não foi identificado, acabou entrando na linha de tiros durante o confronto e foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A morte ocorreu por volta das 22 horas. 

“A informação que nós temos é que dois marginais invadiram o povoado na zona rural de União e iam tomar como reféns a população, para tentar fazer escudo. Uma pessoa que ia passando na região entrou na linha de tiro  onde estava havendo o confronto entre policiais e bandidos. A gente não sabe ainda detalhes de como se deu isso. O fato é que eles estavam no povoado, certamente tentando tomar algum refém”, relatou o comandante da Polícia Militar. 

O corpo do morador foi levado para o Instituto Médico Legal em Teresina. Nas redes sociais, circulam relatos de que o morador morto durante o confronto seria um jovem que possui problemas mentais e que teria se assustado com a troca de tiros. 

O comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, e o Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, se deslocaram na manhã desse domingo (18) até o povoado para auxiliar na apuração dos fatos. 

Fonte: JTNEWS

Comentários