Jovem morre após sofrer descarga elétrica enquanto pintava Câmara Municipal de Oeiras (PI)

O jovem foi atingido com maior intensidade, sendo arremessado a metros de distância e outros três homens, dois foram atingidos e levados para UPA

Na manhã desta quarta-feira (08/06) um jovem identificado por Hítalo Fernando, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de pintura na fachada da Câmara Municipal de Oeiras.

Foto: Reprodução/FacebookHítalo Fernando
Hítalo Fernando

De acordo com informações da Polícia Civil, Hítalo Fernando estava na companhia de outros três colaboradores. O acidente aconteceu quando o quarteto foi movimentar o andaime (instrumento utilizado na construção civil), onde a armação de ferro tocou o fio de alta tensão provocando a descarga elétrica.

O jovem foi atingido com maior intensidade, sendo arremessado a metros de distância. Já os outros três homens, dois foram atingidos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estão fora de perigo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas Hítalo Fernando já se encontrava sem vida. Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Fonte: JTNEWS com informações do InfoNews

Comentários