Jovem joga balde d'água em homem que pedia água em Teresina e revolta internautas

No vídeo em questão, um homem ao pedir um copo d'água para beber, leva um balde com água no rosto, ação cometida por um rapaz que ri da situação

Um vídeo viralizou nas redes sociais na última terça-feira (28/06), e causou revolta em internautas, após imagens de um homem sendo ridicularizado por jovens ao pedir um copo de água em uma residência, no povoado Taboca do Pau Ferrado, localizado na zona Sudeste de Teresina, serem publicadas.

No vídeo em questão, um homem ao pedir um copo d'água para beber, leva um balde com água no rosto, ação cometida por um rapaz que ri da situação. Nas imagens também é possível observar pessoas ao fundo rindo e tirando sarro do homem, que ao ser atingido pela água, apenas passa a mão no rosto e mostra-se constrangido com o ato inconsequente do jovem.

Logo o vídeo repercutiu na internet e páginas como DinoSonso na qual seus vídeos já alcançam mais de 100 milhões de visualizações e tem como objetivo valorizar as pessoas que trabalham nas ruas compartilhou a história e pediu para aqueles que souberem de informações sobre o homem possam entrar em contato.

"Nós estamos procurando esse senhor, se você souber alguma nóticia me chama no direct, nós podemos mudar a vida dele. Vamos retribuir o mal com o bem, vamos mudar essa vida!", destacou.

Uma usuária da rede social comentou na postagem: "De verdade, tenho é medo dessa nova geração. O mundo tá difícil, crianças mal educadas, sem o mínimo de amor ao próximo. Fico de coração partido vendo esses tipos de vídeos, me dói na alma", escreveu.

Uma segunda escreveu: "Absurdo gente! Lamentável essa cena e acham graça ainda ficam rindo é zombando. Cadê os pais? coitado desse senhor...", disse.

Fonte: JTNEWS

Comentários