Jovem encontrado morto e com os olhos esmagados era gerente de lanchonete e estudante de direito
O rapaz trabalhava como gerente de uma lanchonete pertencente a uma rede de fast food no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de TeresinaO jovem encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (15) em uma estrada no Nova Alegria II foi identificado como Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos, morador do bairro Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.

Segundo a perícia, no corpo do jovem havia dois disparos na cabeça, dois no tórax, dois nas costas, dois no rosto e um disparo de arma de fogo no pescoço.
O rapaz trabalhava como gerente de uma lanchonete pertencente a uma rede de fast food no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina.
De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, o jovem não tinha passagens pela polícia, mas possuía envolvimento com o mundo do crime.
A perícia informou ainda que os autores do crime teriam cortado as pálpebras do jovem e empurrado os olhos da vítima para o fundo da cavidade craniana.
O caso está sendo investigado pelo DHPP, e até o momento não há informações sobre os suspeitos do crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
-
Geral Empresário Darlan Ribeiro morre após sofrer choque elétrico durante montagem de palco
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada