Jovem empresário é perseguido e assassinado a tiros no Maranhão
Segundo informações, Bruno, que pilotava uma caminhonete, teve seu carro atingindo por aproximadamente quatro tiros feitos pelos indivíduosNa madrugada dessa segunda-feira (07), um jovem empresário chamado Bruno Oliveira Viana, foi assassinado na BR-135, próximo à ponte do Estreito dos Mosquitos, no estado do Maranhão.

O jovem morava no município de Rosário, no interior do Maranhão, e ao que tudo indica foi perseguido por dois indivíduos em motocicletas no caminho da BR-135 que tentavam assaltá-lo.
Segundo informações, Bruno, que pilotava uma caminhonete, teve seu carro atingindo por aproximadamente quatro disparos feitos pelos indivíduos. Um dos tiros fatalmente atingiu o empresário nas costas, chegando à altura do coração.
A esposa, que estava presente no momento, ainda tentou socorrê-lo, levando o jovem até a sede da Polícia Rodoviária Federal, mas ele já não se encontrava vivo.
Fonte: JTNEWS com informações do O Imparcial
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano