Jovem é preso com celulares roubados na Santa Maria da Codipi em Teresina (PI)

A polícia informou que o jovem relatou aos policiais que os seis celulares encontrados com o suspeito eram frutos de roubos no Centro da cidade e no bairro Satélite

Nessa quarta-feira (26/01), um jovem não identificado foi preso com celulares roubados e motocicleta adulterada no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

De acordo com informações do 13 º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu durante rondas entre os pontos base da Operação Visibilidade Comercial, quando a guarnição avistou o jovem em atitude suspeita e quando foi abordado tentou fugir, mas foi detido logo em seguida pela equipe policial.

A polícia informou que o jovem relatou aos policiais que os seis celulares encontrados com o suspeito eram frutos de roubos no Centro da cidade e no bairro Satélite. O suspeito também estava com uma motocicleta que possuía placa adulterada.

Conforme a PM, o suspeito é o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para adoção de procedimentos legais ao caso. 

Fonte: JTNEWS

Comentários