Jovem é preso após ameaçar matar a própria mãe, em Agricolândia (PI)
A mãe afirma que sofria ameaças de morte do filho há vários dias e que ele exigia dinheiro para comprar drogasUm jovem de 22 anos foi preso por volta das 8h da manhã do último domingo (4), após ameaçar a própria mãe de morte, na comunidade Buraco D’água, na zona rural do município de Agricolândia.

O rapaz foi identificado como Paulo Henrique Cosmo Alves da Silva. Segundo a Polícia, a mãe do rapaz foi quem o denunciou. Ele também estaria ameaçando os vizinhos.
Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a mãe do rapaz escondida em outra casa, pois ela estava com medo das ameaças do filho.
A mãe de Paulo Henrique afirma que sofria ameaças de morte do filho há vários dias e que ele exigia dinheiro para comprar drogas. Na noite anterior, Paulo havia pegado o celular da mãe e empenhorado por droga, para pagar uma dívida que tinha com um homem identificado como Pisca.
O rapaz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca e foi autuado em flagrante. Os policiais recuperaram o celular que o rapaz havia empenhorado e devolveram para a proprietária.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico