Jovem é morto a tiros em parque de diversões em Teresina
Carlos Eduardo, 16 anos, foi morto a tiros na zona norte de TeresinaUm jovem identificado como Carlos Eduardo Rodrigues da Silva, 16, foi morto a tiros na noite deste sábado, dia 13, no residencial Jacinta Andrade, na região da Grande Santa Maria, na zona norte de Teresina.

Carlos Eduardo foi baleado no tórax enquanto estava em um parque de diversões na entrada do residencial Jacinta Andrade. Pelo menos três indivíduos chegaram em um veículo não identificado e efetuaram disparos de arma de fogo em Teresina.
A ocorrência foi atendida por equipes da Guarda Municipal e do 13º Batalhão da Polícia Militar.
A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.
Fonte: JTNEWS com informações do Pi 24h
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes