Jovem é morto a facadas durante briga em vaquejada na zona rural de São Miguel do Tapuio
Conforme a PM, o suspeito pelo crime já foi identificado, e que uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não estava no local e se encontra foragidoNa madrugada desse domingo (29/05), um homem de 20 anos, foi assassinado durante a realização de uma vaquejada no município de São Miguel do Tapuio (PI).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados com informações que uma pessoa havia sido esfaqueada em uma vaquejada que estava sendo realizada no povoado Brejo da Onça, na zona rural do município.
A polícia informou que a testemunhas relataram que vítima identificada como Gilvan Silva, foi esfaqueada durante uma briga generalizada ocorrida no local. Conforme a PM, o suspeito pelo crime já foi identificado, e que uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não estava no local e se encontra foragido. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Campo Maior.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina