Jovem é flagrado com cocaína após abordagem da Polícia Militar em Parnaíba (PI)

A polícia suspeita que o indivíduo estivesse indo fazer a entrega da droga para algum cliente

Mateus Carvalho Oliveira, 24 anos, foi flagrado com posse de cocaína, após ser abordado pela Polícia Militar, por volta das 16h30 de domingo (14/06), no Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Foto: Portal Costa NorteMateus Carvalho Oliveira
Mateus Carvalho Oliveira

O rapaz estava conduzindo uma moto Honda/Biz, de cor branca, placa PIH 2763 Parnaíba (PI). A guarnição militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, percebeu que o Mateus Oliveira apresentou comportamento suspeito com a proximidade da equipe.

Após abordagem foi encontrada em torno de vinte gramas de cocaína. Mateus alegou que era pra consumo próprio.

Ao verificar a procedência da moto, os policiais constaram que o veículo está no nome da esposa de um traficante identificado pelo apelido de “Leitinho”, que atua no Bairro São José, onde Mateus também tem endereço.

Com isso, o caso foi levado para a Central de Flagrantes. A polícia suspeita que o indivíduo estivesse indo fazer a entrega da droga para algum cliente.

Fonte: Costa Norte

Comentários