Jovem é esfaqueada enquanto segurava bebê no colo na cidade de Picos
Diligências estão sendo feitas para localizar a suspeita do crime e o caso segue sendo investigado.Uma jovem identificada como Daiane de Sousa Silva, de 18 anos, foi esfaqueada nesta sexta-feira (06) dentro de uma residência no bairro São José, na cidade de Picos. A principal suspeita de cometer o crime é uma outra mulher, que ainda não foi identificada e que está foragida. No momento do ataque a vítima segurava no colo uma criança de 1 ano.
A vítima estava em uma residência que foi invadida pela suspeita. Após localizar a jovem, a mulher desferiu diversos golpes de faca contra ela, que no momento do ataque segurava um bebê de apenas 1 ano de idade, nos braços.
Após o crime, a mulher fugiu do local e segue foragida. Daiane foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos, onde permanece em estado grave.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, estão sendo realizadas diligências para identificar e localizar a mulher. O caso segue sendo investigado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense Stanley Torres leva a prata no Mundial de Veteranos de Judô
-
Justiça
Chefe de gabinete de Moraes visitou Papuda e viu celas para Bolsonaro
-
Geral
Famílias de crianças com Zika vírus começam a receber pensão vitalícia do Governo do Brasil
-
Política
Relatora Isabel Gallotti vota para cassar chapa de Cláudio Castro no TSE
-
Justiça
Moraes tem audiência com movimentos sociais para discutir megaoperação
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil
-
Política
TCE-PI multa ex-prefeito Dr. Pessoa e gestores por irregularidades em licitação de veículos para o transporte público