Jovem é baleado na cabeça durante assalto na zona Leste de Teresina (PI)

Conforme testemunhas, apesar do estudante ter entregando seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça

Na manhã desta quinta-feira (23/06), um jovem de 24 anos foi baleado de raspão na cabeça, durante um assalto na Rua Raul Serrano, bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina (PI).

Foto: Andrê NascimentoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Glayson Santos, foi abordado por um crimino armado, no momento que se deslocava em uma bicicleta. O suspeito exigiu os pertences do jovem, que prontamente entregou sem esboçar reação.

Apesar do estudante ter entregando seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça. Logo após o crime, o suspeito fugiu. A vítima 

Glayson Santos, foi socorrido pelo padrasto e levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizam diligências na região no sentido de localizar e prender o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: JTNEWS

Comentários