Jovem é assassinado com tiros durante festa da vitória da prefeita Jôve Oliveira em Piripiri
A Delegacia Regional da Polícia Civil de Piripiri vai investigar o assassinato de João Victor.Um jovem de 19 anos identificado como João Victor foi assassinado com tiros de arma de fogo na madrugada deste sábado (19/10), atrás do palco dos shows da festa da vitória da prefeita reeleita de Piripiri (165km de Teresina), Jôve Oliveira (PT).
Foto: Laura Moura/g1

Instituto de Medicina Legal (IML).
João Victor estava atrás do palco e foi atingido com três tiros na cabeça e morreu no local. Os policiais do 12º Batalhão da Policial Militar (BPM) isolaram o local do assassinado para realizar a perícia científica. O corpo foi removido para realização cadavérica.
A Delegacia Regional da Polícia Civil de Piripiri vai investigar o assassinato de João Victor.
Fonte: JTNEWS com informações do Oitomeia
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Justiça nega liberdade a acusados de assassinar jovem grávida na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações