Jovem é assassinado com tiro na cabeça na zona leste de Teresina
A vítima, ainda não identificada, foi encontrada por populares volta das 6h em uma calçada, já sem vida.Um jovem de 21 anos, identificado como Breno Vinicius Ribeiro de Araújo, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (09) no bairro Pedra Mole, situado na zona leste de Teresina. Ele foi encontrado por populares volta das 06h em uma calçada, já sem vida.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida com apenas um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do ocorrido. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime.
Diante desses elementos coletados, os policiais militares realizaram o isolamento do local até a chegada da perícia, que realizou os primeiros levantamentos sobre o crime. Logo em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária