Jovem é assassinado a tiros e mãe é baleada ao tentar proteger filho em Campo Maior (PI)

Conforme a PM, um suspeito, ainda não identificado, chegou de motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima

Na noite dessa segunda-feira (28/03), um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros e na tentativa de proteger o filho Edson de Moura Lima, sua mãe, Maria da Conceição de Moura Silva, de 40 anos, também foi baleada, no bairro Santa Rita, no município de Campo Maior.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarJovem é assassinado a tiros em Campo Maior
Jovem é assassinado a tiros em Campo Maior

De acordo com informações do 15º Batalão da Polícia Militar, o jovem, mais conhecido como Edinho, foi morto na porta da sua casa. Um suspeito, ainda não identificado, chegou de motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima.

Na tentativa de proteger o filho, Maria da Conceição foi atingida com um tiro no peito. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior, já Edson de Moura, baleado no abdômen e na virilha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A PM informou que Edson de Moura possuía diversas passagens pela polícia e era envolvido com tráfico de drogas. A mãe do jovem foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários