Jovem é assassinado a tiros dentro de residência na cidade de Altos (PI)

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na madrugada desta terça-feira (05/07) no Hospital Municipal José Gil Barbosa

Na noite dessa segunda-feira (04/07), criminosos armados invadiram uma residência e assassinaram um jovem de 25 anos, com dois disparos de arma de fogo no bairro São Luís, na cidade de Altos (PI).

Foto: Lucas Dias/GP1IML
IML

De acordo com informações do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, os suspeitos invadiram a casa da vítima identificada por Antônio Pereira, e efetuaram os disparos.

Conforme a PM, ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima ainda com vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o jovem para o Hospital Municipal José Gil Barbosa. Mesmo com o suporte, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), por volta de 3h da madrugada, e deverá ser liberado aos familiares na manhã desta terça-feira (05). O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos.

Fonte: JTNEWS

Comentários