Jovem é assassinado a tiros dentro de bar no bairro Mocambinho em Teresina
Conforme a Polícia Militar, três criminosos chegaram ao estabelecimento em um Chevrolet Onix de cor branca e efetuaram cerca de 21 disparos de arma de fogo contra a vítimaNa madrugada desta segunda-feira (09/05), um jovem de 28 anos, foi assassinado com 15 tiros em um no bar, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina (PI).

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, três criminosos chegaram ao estabelecimento em um Chevrolet Onix de cor branca e efetuaram cerca de 21 disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Carlos Emanuel.
A polícia informou que Carlos Emanuel foi atingido com 15 tiros e não resistiu aos ferimentos. Segundo a família, ele tinha passagens pela polícia por vários crimes.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral PRF apreende quase 100 kg de maconha durante abordagem em Picos (PI)
-
Segurança Pública Polícia Militar prende acusado de ameaçar e perseguir ex-companheira em Baixa Grande do Ribeiro
-
Segurança Pública Empresário preso pelo DRACO contratou faccionados para torturar ex-funcionário, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto em matagal na Santa Maria da Codipi
-
Geral Polícia vai investigar suspeita de maus-tratos após morte de vaca em acidente na zona norte de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Geral Prefeitura de Picos firma contrato de R$ 6,2 milhões com empresa de Teresina para cursos e capacitações
-
Geral Saiba quem são os alvos da operação que mirou ex-vereadores Stanley Freire e Neto do Angelim
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças