Jovem de 25 anos é assassinado a tiros no bairro Dirceu II em Teresina (PI)

Os criminosos chegaram em um veículo modelo Gol de cor branca e efetuaram vários disparos contra a vítima que estava na porta de sua residência

Na noite dessa sexta-feira (18/02), um jovem de 25 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na rua Marajó, no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina (PI). 

Foto: Andrê NascimentoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um veículo modelo Gol de cor branca e efetuaram vários disparos contra a vítima identificada como Pedro Leonardo, que estava na porta de sua residência.

A polícia informou que Pedro Leonardo já tinha passagens pela polícia por homicídio e roubo. A perícia foi acionada até o local e durante o trabalho encontrou o celular que um dos suspeitos deixou cair.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos das investigações. Os criminosos fugiram com destino ignorado, mas a polícia segue em diligências no intuito de prendê-los.

Fonte: JTNEWS

Comentários