Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em praça na zona norte de Teresina
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).Um jovem identificado como Nyzael Victor, de 24 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (07), no Residencial Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma praça do residencial, por volta de 00h10, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos em sua direção.
Nyzael não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu ainda no local. Equipes do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí fizeram o isolamento da área e iniciaram as diligências no intuito de localizar os acusados, que fugiram após o crime.
Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Licitação de R$ 7,2 milhões para reforma da Vila Olímpica de Parnaíba (PI) é adiada
-
Segurança Pública Quem é Buzeira, influencer com 15 milhões de seguidores preso pela PF
-
Política TCE abre investigação sobre 210 novos cargos na Educação de Regeneração (PI)
-
Política Unidades de saúde de Caxingó (PI) enfrentam falhas na administração de medicamentos
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política TCE-PI aplica multa e emite alertas à Prefeitura de Aroazes por irregularidades na gestão patrimonial
-
Segurança Pública Soldado da PM morre após ser baleado durante perseguição em José de Freitas