Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no bairro Memorare, em Teresina (PI)
O corpo da vítima foi encontrado em em um terreno baldio na Rua 19 de Novembro, ao lado de cápsulas de pistola .40 e .44.Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Memorare, zona Norte de Teresina (PI). A vítima foi identificada como José Aventura de Sousa Neto.
Foto: Lucas Pessoa/G1
DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
A Polícia Militar do Piauí foi acionada por volta das 2h da madrugada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais em um terreno baldio na Rua 19 de Novembro. Junto ao corpo foram encontradas cápsulas de pistola .40 e .44. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) retirou o corpo do local por volta das 5h da manhã. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos