Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no bairro Memorare, em Teresina (PI)
O corpo da vítima foi encontrado em em um terreno baldio na Rua 19 de Novembro, ao lado de cápsulas de pistola .40 e .44.Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Memorare, zona Norte de Teresina (PI). A vítima foi identificada como José Aventura de Sousa Neto.
Foto: Lucas Pessoa/G1
DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
A Polícia Militar do Piauí foi acionada por volta das 2h da madrugada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais em um terreno baldio na Rua 19 de Novembro. Junto ao corpo foram encontradas cápsulas de pistola .40 e .44. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) retirou o corpo do local por volta das 5h da manhã. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Cantor Renato Lee se pronuncia após acusação de violência doméstica em Teresina
-
Segurança Pública
Polícia divulga perfis dos mortos em Operação Contenção no Rio de Janeiro; 17 não tinham histórico criminal
-
Política
TCE-PI nega pedido para suspender empresa acusada de usar atestado fraudulento em Beneditinos
-
Geral
Cantor da banda Serial Lover é acusado de agredir companheira em Teresina
-
Política
Prefeito de São José do Peixe é multado por implantar teletrabalho sem critério e enganar Censo Escolar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil