Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (PI)

Segundo informações repassadas por testemunhas aos políciais, o jovem chegou ao local em um carro com outros dois criminosos que mandaram a vítima descer do carro e efetuaram os disparos

Na noite desse domingo (28/11), um jovem, de 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina (PI).

Foto: Lucas Dias/GP1A vítima foi encontrada morta no meio da rua, nas proximidades de sua residência
instituto Médico Legal (IML)

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a guarnição da Força Tática estava finalizando uma operação na zona rural da cidade e se depararam com a ocorrência.

Segundo informações repassadas por testemunhas aos políciais, o jovem chegou ao local em um carro com outros dois criminosos que mandaram a vítima descer do carro e efetuaram os disparos. O jovem morreu no local do crime.

A polícia informou que os familiares da vítima entraram em contato com a Polícia Militar e informaram que os criminosos foram até a casa do jovem, o sequestraram e levaram para o local em que a vítima foi assassinada.

Os policiais ainda verificaram através de informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que o jovem já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários