Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na zona norte de Teresina
A vítima foi abordada próximo a um bar localizado na Rua Francisca Trindade, no Parque Brasil II.Um jovem de 21 anos, identificado como Marcos Adriel Pereira da Silva, foi assassinado a tiros no Parque Brasil II, zona norte de Teresina. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (09) na Rua Francisca Trindade.

Populares informaram à Polícia Militar que Marcos Adriel estava nas proximidades de um bar, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Em uma ação rápida, um dos ocupantes da moto efetuou vários disparos em direção ao jovem que, caiu no meio da rua.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Marcos Adriel Pereira da Silva e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para dar início aos primeiros levantamentos sobre o assassinato da vítima.
As testemunhas que se apresentaram durante o atendimento da ocorrência afirmaram não reconhecer os suspeitos de participação no crime e, até o momento, não há informações sobre as identificações dos dois homens.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil