Jovem de 19 anos é assassinado com 16 tiros no bairro Todos os Santos em Teresina (PI)
Conforme o DHPP, a vítima estava andando pela rua quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogoNa noite dessa sexta-feira (29/10), um jovem de 19 anos, foi assassinado com 16 tiros na Rua Flor do Tempo, no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina (PI).
Foto: Reprodução/Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima identificada como Franklyn René, estava andando pela rua quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Conforme a polícia, Franklyn René foi atingido com 16 disparos de arma de fogo por todo o corpo. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O DHPP irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
-
Geral
Lula se reúne com papa Leão XIV no Vaticano e destaca combate à fome e desigualdade
-
Segurança Pública
Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
-
Política
Gestão da frota em Isaías Coelho (PI) acumula R$ 3,5 milhões em gastos sem comprovação; prefeito é multado
-
Segurança Pública
Polícia fecha baile de reggae comandado por membro do Bonde dos 40 na Vila Dagmar Mazza
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
A criança que deixei na estrada
-
Justiça
Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Geral
Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política
TCE-PI aplica multa e emite alertas à Prefeitura de Aroazes por irregularidades na gestão patrimonial
-
Política
Ronaldo Caiado debocha de Ciro Nogueira como possível vice de Tarcísio: “é vergonhoso”