Jovem de 18 anos é assassinado com seis tiros no município de Fronteiras (PI)

A PM informou que os moradores da região relataram aos políciais que o crime foi praticado por uma dupla de criminosos que usavam capacete e conduziam uma motocicleta Yamaha de cor escura

Na noite dessa quarta-feira (01/12), um jovem de 18 anos, foi assassinado com seis tiros de arma de fogo na avenida 07 de Setembro, no bairro Cohab na cidade de Fronteiras (PI).

Foto: Reprodução/PMJovem assassinado em Fronteiras
Jovem assassinado em Fronteiras

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h40 e ao chegar no local, os policiais se deparam com o jovem identificado como Ruan Alves já sem vida.

A PM informou que os moradores da região relataram aos políciais que o crime foi praticado por uma dupla de criminosos que usavam capacete e conduziam uma motocicleta Yamaha de cor escura.

O homem que estava na garupa da moto efetuou os disparos. A vítima também estava conduzindo uma motocicleta. De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam efetuado seis disparos contra o jovem.

Os policiais informaram que após a ação os autores do crime empreenderam figiram pela BR-230 com sentindo ao município de Campo Sales (CE). A Polícia Militar informou que a delegacia do do município assumiu as investigações para identificar e localizar os autores do crime, os procedimentos necessários ao caso estão sendo realizados.

Fonte: JTNEWS

Comentários