Jovem de 16 anos desaparece após canoa virar na Barragem do Bezerro
Lívio, que é atleta de canoagem, estava em uma canoa com pelo mais três pessoasUm atleta de canoagem de 16 anos, identificado apenas como Lívio, desapareceu nas águas da Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas (PI). Lívio estava em uma canoa com pelo menos três pessoas, quando uma ventania virou a embarcação. Os outros ocupantes foram resgatados com a ajuda de moradores da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou a procura pelo adolescente na barragem. Foram feitas buscas com canoas, motoaquáticas e por terra. Devido à chuva forte de ontem (15) o trabalho foi suspenso. Na manhã desta sexta-feira (16), as equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas.
Lívio faz parte do projeto Iporanga, reconhecido no estado pelo trabalho social com os jovens que já conquistaram 14 medalhas na Copa Brasil de canoagem e ajuda a mudar a vida dos atletas de José de Freitas.
Fonte: JTNEWS com informações do Clube NEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina