Jovem atingida por avião do médico Jacinto Lay necessita de doações
Kelliane Pereira dos Santos está internada na Unidade de Terapia Intensiva do HUT desde 9 de setembro.A jovem Kelliane Pereira dos Santos está precisando de doações de itens como fraldas, lenços e sabonetes, além de qualquer quantia em dinheiro. No domingo (08), ela foi atingida por um avião pilotado pelo médico Jacinto Lay, durante um pouso forçado na BR 316, na zona sul de Teresina.

As doações financeiras podem ser feitas pelo pix 045.323.633-22, no nome de Ana Leonora Pereira dos Santos, mãe de Kelliane. A campanha está sendo realizada pela família de Kelliane. Na publicação solicitando o apoio, eles afirmaram que a jovem está reagindo bem após a retirada dos sedativos.

"Ela está precisando de fralda, sabonete líquido, hidratante, que a médica pediu pra poder passar no corpo dela, óleo de girassol. Quem puder ajudar com dinheiro para comprar as coisas aqui em casa, porque eu já estou sem nada pra me poder dar comida para meus meninos. Eu não posso nem trabalhar, porque eu fico lá [no hospital]", disse Ana Leonora Pereira dos Santos, mãe de Kelliane.
Desde o dia 9 de setembro, a jovem está internada na Unidade de Terapia Intensiva do HUT. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico devido ao impacto do avião.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)