Jovem acusado de degolar outro rapaz é assassinado dentro de ambulância

O crime aconteceu neste domingo em Vitória do Mearim (MA), enquanto o rapaz era transportado para São Luís (MA)

Um jovem acusado de degolar e matar outro rapaz no sábado (7) foi morto dentro de uma ambulância neste domingo (8), enquanto era transportado para São Luís (MA). O crime aconteceu em Vitória do Mearim (MA).

Foto: Reprodução/Enquanto Isso no MaranhãoNa manhã desse domingo, ele foi encontrado pela população e acabou sendo agredido e amarrado pelos moradores
Na manhã desse domingo, ele foi encontrado pela população e acabou sendo agredido e amarrado pelos moradores

Na manhã de domingo, o jovem foi perseguido, agredido e amarrado pelos moradores, e depois foi entregue à Polícia Militar. Os policiais o levaram para o Hospital Municipal, onde foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano e encaminhado para São Luís.

A ambulância que o levava de Vitória do Mearim para São Luís, foi atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari, que culminou na morte do suspeito e da mãe que o acompanhava, identificada como Dadá.

O motorista da ambulância também foi atingindo de raspão, mas passa bem. A Polícia investiga o caso esuspeita que o assassinato tenha sido motivado por vingança.

Fonte: JTNews com informações do Enquanto Isso no Maranhão

Comentários