Joselito Bandeira é eleito novo presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba

A Chapa “Valorização e Conquista” foi eleita com 190 votos contra 188 da oposição

O oficial de Justiça Joselito Bandeira foi eleito o novo presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (SINDOJUS-PB), nas eleições sindicais realizadas na tarde da última quinta-feira (17/12).

Foto: Arquivo PessoalO Oficial de Justiça Joselito Bandeira
O Oficial de Justiça Joselito Bandeira

A Chapa “Valorização e Conquista”, encabeçada por Joselito Bandeira, conduzirá os destinos da entidade, durante o triênio 2021/2023. O pleito, ocorrido de forma on-line, contou com 477 cadastros de filiados validados. Do total, houve 94 abstenções e 5 votos nulos. Ao final, a Chapa vencedora obteve 190 votos contra 188 da oposição.

A Comissão Eleitoral foi formada pelos Oficiais de Justiça Keppler Christiani Maroja Di Pace (presidente), Aldemir Falcão Martins, José Ventorin e Helmax José Crizanto Paiva Gonçalves.

Em entrevista ao JTNEWS, Joselito Bandeira afirmou que o momento é de unir e fortalecer a categoria. "Há um ditado popular muito comum aqui da nossa região que diz que 'Deus não escohe os capacitados, capacita os escolhidos'. E se eu fui o escolhido pela minha categoria por maioria de votos, eu peço a Deus que me capacite, que me ilumine, que traga sabedoria, que me traga discernimento para saber me portar durante esses três anos que estarei a frente do SINDOJUS-PA", declarou.

Confira abaixo a composição da nova diretoria do Sindicato, a partir de 2021:

Joselito Bandeira Vicente (presidente); Francisco Noberto Gomes Carneiro (vice-presidente); Edvan Gomes da Silva (secretário-geral); Edwinghton Plácido Costa (suplente secretário-geral); Djemerson Galdino de Araújo (diretoria financeira); Manoel Catuhyte da Silva Wanderley (suplente diretoria financeira); Alfredo Ferreira de Miranda Neto (diretoria-jurídica); Eligdério Gadelha de Lima (suplente diretoria jurídica); Diarley Johnson Gonçalves Carolino (diretoria de mobilização e imprensa); Valdez Galdino da Costa (suplente de diretoria de mobilização e imprensa); Rodolfo Raulin Figuerôa (diretoria de esportes, cultura e lazer); Aldeni da Silva Moura (suplente de diretoria de esportes, cultura e lazer);

Fonte: JTNEWS

Comentários