Jornalista Walcy Vieira está entubado na UTI com diagnóstico de COVID-19

O pré-candidato à prefeitura de Nazária, está internado na UTI do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella em Teresina

O jornalista Walcy Vieira, pré-candidato à Prefeitura de Nazária, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella com diagnósticado com COVID-19.

Foto: Reprodução/FacebookJornalista Walcy Vieira
Jornalista Walcy Vieira

Ele havia recebido o resultado do exame da doença no último dia 10 de junho e depois de complicações, foi internado há quase uma semana na unidade hospitalar. A advogada Ravenna Castro, que tem uma filha com Walcy, informou que ele está entubado há quatro dias e que o estado de saúde é delicado.

Ravenna relatou que o jornalista não possui nenhum tipo de comorbidade e que está aguardando a avaliação de um cardiologista para determinar se precisa passar por  alguma cirurgia.

“A situação é bem delicada. O Walcy está com batimentos cardíacos baixos e está aguardando um cardiologista para fazer uma avaliação. Possivelmente deverá ser transferido de hospital, já que o Natan Portella não tem esse tipo de profissional. Ele continua entubado”, disse.

A redação do JTNWES deseja melhoras ao jornalista Walcy Vieira.

Fonte: Portal AZ

Comentários