Jornalista piauiense Tony Trindade é agredido verbalmente por Danilo Gentili no Twitter

Os apresentadores Tony Trindade e Danilo Gentili protagonizaram um debate tenso no Twitter nesse domingo (O9), que teve continuidade nessa segunda (10)

Os apresentadores Tony Trindade e Danilo Gentili protagonizaram um debate tenso no Twitter nesse domingo (09), que teve continuidade nessa segunda (10), e tem tido bastante repercussão entre os internautas. 

Foto: ReproduçãoTony Trindade e Danilo Gentili
Tony Trindade e Danilo Gentili

O humorista e apresentador Danilo Gentili, do SBT, teria publicado em sua conta do Twitter um post em relação ao dia dos pais, e o apresentador Tony Trindade não concordou com a publicação e respondeu.

Foto: Reprodução/TwitterTwitter
Twitter

O piauiense fez várias postagens questionando ao SBT sobre o espaço que o apresentador tem na emissora, Gentili postou menos, e em suas postagens foi rude e imoral.

Foto: Reprodução/TwitterTwitter
Twitter

Tony Trindade é um grande jornalista piauiense, sempre realizando trabalhos sérios e comprometidos com a informação, e por onde passa, transforma e melhora o jornalismo, sempre com muita credibilidade.

O JTNEWS se solidariza com o comunicador piauiense, Tony Trindade, e coloca o espaço à disposição para esclarecimentos, inclusive sobre possível processo por danos morais em face de palavras de baixo calão de Danilo Gentili.

Fonte: JTNEWS

Comentários