Jornalista da TV Meio é agredido durante operação do DENARC em Teresina

Após a agressão, o repórter foi socorrido pelos policiais que participaram da operação.

O jornalista Denis Constantino, da TV Meio, foi agredido durante a Operação Boca Fechada, realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) nesta quinta-feira (24). A ação ocorreu na zona rural sudeste de Teresina e teve como objetivo cumprir 30 mandados contra o tráfico de drogas.

Foto: Reprodução / GP1Jornalista da TV Meio é agredido durante operação do DENARC em Teresina
Jornalista da TV Meio é agredido durante operação do DENARC em Teresina

Enquanto acompanhava o trabalho da polícia, Denis tentou entrevistar uma mulher identificada como Girlene Alves de Brito, grávida de quatro meses e um dos alvos da operação. Durante a abordagem, Girlene reagiu de forma agressiva e atingiu o repórter na região do supercílio.

Após a agressão, Denis Constantino foi imediatamente socorrido pelos policiais que participavam da operação. O jornalista apresentava sangramento no local do ferimento, mas recebeu os primeiros atendimentos ainda no local.

A expectativa é que o repórter registre um boletim de ocorrência contra Girlene Brito por agressão.

Operação Boca Fechada

Na manhã desta quinta-feira (24), o DENARC deflagrou uma operação na zona sudeste de Teresina e cumpriu 30 mandados judiciais. Durante a ação, os policiais prenderam cinco pessoas e apreenderam 180 kg de cocaína, avaliada em R$ 11 milhões.

"A operação ainda está em andamento. Estamos em um ponto onde houve a maior apreensão de drogas, mas foram 30 mandados de busca cumpridos na manhã de hoje. Ainda não temos o levantamento final, porque qualquer fala ainda é parcial, mas estimo que pelo menos cinco pessoas já foram presas até o momento", informou o delegado Samuel Silveira.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários