Joice Hasselmann está internada após ser diagnosticada com COVID-19
Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", escreveu a deputadaA deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou hoje em uma rede social que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus.
Joice relatou ter tido crises de tosse, febre e falta de ar e que está com um quarto do pulmão comprometido.
"Amigos, comunico que fui diagnosticada com a covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", escreveu a deputada.
Ex-aliada de Jair Bolsonaro (sem partido), Joice recentemente participou de um debate na GloboNews. Na ocasião, ela chamou o presidente de "desinteligente" e disse que se afastou dele por causa da interferência do "gabinete do ódio".
"Um dos pontos que me fez realmente me afastar do presidente Bolsonaro é a interferência que esse gabinete do ódio tinha nas ações presidente", afirmou. "O presidente já é beligerante, é desinteligente. Ele não é um homem de diálogo." A deputada, que apoiou a candidatura de Bolsonaro e foi líder do governo no Congresso até outubro de 2019, ainda afirmou que um dos motivos para esse rompimento foi a pressão para que ela fosse contrária à investigação de corrupção contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.
Então acabou que ficou inviável, porque presidente queria que eu defendesse o filho dele, Flávio Bolsonaro, que todo mundo sabe está até o pescoço com esquema de corrupção, 'rachadinha'. E eu não fiz isso. Como líder do governo, dei declarações defendendo a investigação", disse Joice.
Fonte: UOL
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Toffoli prorroga por mais 60 dias investigações sobre o caso Master
-
Geral
Morre o apresentador Erlan Bastos, em Teresina
-
Justiça
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
-
Geral
Elevado da Miguel Rosa será novamente interditado para estudos técnicos neste domingo (18)
-
Segurança Pública
PF prende três pessoas que tentavam abrir conta na Caixa com documento falso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Segurança Pública
Motorista de carro invadiu contramão em acidente que matou bebê na BR 343 em Piripiri, aponta PRF