Jair Bolsonaro nomeia Téssio Torres para desembargador do TRT-PI

Téssio Tôrres foi o terceiro colocado da lista tríplice enviada pelo TRT ao Palácio do Planalto no início do mês de julho

O presidente Jair Bolsonaro (PL) nomeou o advogado Téssio Tôrres como novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). A nomeação foi publicada na edição dessa quinta-feira (21/07) do Diário Oficial da União. 

Foto: Arquivo PessoalAdvogado Téssio Tôrres
Advogado Téssio Tôrres

Téssio Tôrres foi o terceiro colocado da lista tríplice enviada pelo TRT ao Palácio do Planalto no início do mês de julho. O primeiro e o segundo foram os advogados Vicente Resende e Cinéas Nogueira, respectivamente.

A posse do novo desembargador ainda será marcada pela presidência do Tribunal Regional do Trabalho. 

O agora desembargador, foi presidente da Comissão de Cursos e Seminários do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PI no período compreendido entre Abril/2014 e Dezembro/2015. Foi membro do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/PI. Foi professor universitário.

É ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí. E inscrito na OAB/PI desde 05/05/2008, com atuação em Teresina-PI e região, notadamente nas áreas cível e trabalhista.

Foto: DivulgaçãoNomeação publivada no Diário Oficial da União
Nomeação publivada no Diário Oficial da União

Fonte: JTNEWS

Comentários