Irmãos não morreram envenenados por cajus em Parnaíba, aponta laudo
A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (13), pelo diretor da Polícia Científica, o médico Antônio Nunes.Um laudo emitido pela Polícia Científica do Piauí confirmou que não foi encontrado veneno ou qualquer substância tóxica nos cajus consumidos pelos irmãos João Miguel Silva e Ulisses Gabriel da Silva, de 7 e 8 anos, da cidade de Parnaíba, que morreram ano passado por suspeita de envenenamento.

A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (13), pelo diretor da Polícia Científica, o médico Antônio Nunes.
Com isso, a investigação do caso deve ser reaberta e pode ser revista a prisão preventiva de Lucélia Maria da Conceição Silva, até então apontada como principal suspeita.
O delegado Abimael Silva, que preside o inquérito que investiga o caso, informou que a prisão de Lucélia se deu com base em diversos elementos. O veneno encontrado no organismo das crianças foi o mesmo encontrado na casa dela, ocorre que o resultado da perícia nas frutas saiu somente agora.
“O promotor do caso, o doutor Silas Sereno, solicitou novas diligências e nos deu prazo de quinze dias para concluir”, afirmou o delegado.
Família vítima de envenenamento
João Miguel Silva e Ulisses Gabriel da Silva eram filhos de Francisca Maria da Silva, que morreu envenenada com mais dois filhos e um irmão no início deste ano, após comerem um arroz envenenado em casa, em Parnaíba. O principal suspeito do envenenamento é Francisco de Assis Pereira da Costa, padrasto de Francisca, que morava na mesma residência.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano