Irmão da advogada Izadora Mourão é acusado de matá-la, em Pedro II

Segundo as informações do DHPP, a mãe do acusado teria forjado um álibi para tentar atrapalhar a investigação e impedir que as suspeitas recaíssem sobre ele

O irmão da advogada Izadora Mourão foi preso acusado de matar a própria irmã, assassinada com um golpe de faca, no último sábado (13/02), em Pedro II (PI).

Foto: Reprodução/FacebookIzadora Mourão e o irmão João Paulo Mourão
Izadora Mourão e o irmão João Paulo Mourão

Segundo as informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe do acusado teria forjado um álibi para tentar atrapalhar a investigação e impedir que as suspeitas recaíssem sobre João Paulo Santos Mourão, apontado como o suspeito do crime.

A própria família teria acionado uma funcionária para limpar o sangue de Izadora no quarto do suspeito, que teria usado duas facas para cometer o crime, uma delas foi escondida na casa de uma tia.

Segundo o DHPP, foi encontrado traços de sangue no quarto dele, mesmo após terem lavado. As investigações também apontam que a mãe mandou a faxineira dizer que o suspeito estava dormindo no momento do crime.

A história da vendedora de roupas foi inventada e nenhuma outra pessoa entrou na casa no dia do crime, afirma o DHPP. João Paulo foi preso mas não confessou o crime. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito.

Fonte: JTNEWS

Comentários