Irmão da advogada Izadora Mourão é acusado de matá-la, em Pedro II
Segundo as informações do DHPP, a mãe do acusado teria forjado um álibi para tentar atrapalhar a investigação e impedir que as suspeitas recaíssem sobre eleO irmão da advogada Izadora Mourão foi preso acusado de matar a própria irmã, assassinada com um golpe de faca, no último sábado (13/02), em Pedro II (PI).
Segundo as informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe do acusado teria forjado um álibi para tentar atrapalhar a investigação e impedir que as suspeitas recaíssem sobre João Paulo Santos Mourão, apontado como o suspeito do crime.
A própria família teria acionado uma funcionária para limpar o sangue de Izadora no quarto do suspeito, que teria usado duas facas para cometer o crime, uma delas foi escondida na casa de uma tia.
Segundo o DHPP, foi encontrado traços de sangue no quarto dele, mesmo após terem lavado. As investigações também apontam que a mãe mandou a faxineira dizer que o suspeito estava dormindo no momento do crime.
A história da vendedora de roupas foi inventada e nenhuma outra pessoa entrou na casa no dia do crime, afirma o DHPP. João Paulo foi preso mas não confessou o crime. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará