Intervenção Educativa na Av. Frei Serafim encerra a Semana Nacional de Trânsito 2021

A ação contou com a distribuição de material educativo sobre o trânsito e sobre as novas mudanças do novo Código de Trânsito Brasileiro

A Escola Piauiense de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), realizou nesta sexta-feira (24) na Av. Frei Serafim uma intervenção educativa com alguns parceiros do Programa Vida no Trânsito (PVT).  A ação encerra a programação da Semana Nacional de Trânsito 2021, que tem o objetivo de sensibilizar pedestres, ciclistas, motociclistas, condutores e passageiros do papel de cada um na segurança do trânsito e na prevenção de acidentes.

Foto: Ascom/GovpiIntervenção Educativa na Av. Frei Serafim encerra a Semana Nacional de Trânsito 202
Intervenção Educativa na Av. Frei Serafim encerra a Semana Nacional de Trânsito 2021

A intervenção educativa contou com a distribuição de material educativo sobre o trânsito, sobre as novas mudanças do novo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e guia educativo para o Ciclista Seguro, todos disponíveis em formato de QR Code para facilitar a leitura do usuário e proteger o mesmo do novo coronavírus.

Na oportunidade, a Superintendência Municipal de Trânsito de Teresina (Strans) após a intervenção educativa realizou a inauguração de uma faixa de pedestres na entrada do Hospital Getúlio Vagas (HGV), proporcionando mais segurança e proteção para os transeuntes da região hospitalar.

Fonte: JTNEWS

Comentários