Interpi divulga edital de seleção para contratação de 43 consultores de várias áreas

Todas as consultorias individuais a serem contratadas estarão enquadradas no desenvolvimento das metas do Projeto Pilares do Crescimento

Estão abertas, até o dia 27 de fevereiro, as inscrições para os processos seletivos que irão permitir a contratação de novas consultorias individuais para assessoramento técnico das ações de regularização desenvolvidas pelo Interpi, dentro do Projeto Pilares do Crescimento e da Inclusão Social, e ainda ao assessoramento técnico do Centro Geotecnologia Fundiária e Ambiental (CGEO) – (Interpi/Semar).

Foto: Jacinto Teles/JTNewsChico Lucas
Chico Lucas, Diretor do INTERPI

Serão contratados 20 engenheiros agrimensores, 10 analistas de sistemas de informação e processamento de dados, 8 tecnólogos de geoprocessamento e 5 assistentes sociais. O trabalho de consultoria para cada uma delas está definido nos termos de referência (TDR) respectivos (ver links abaixo).

Todas as consultorias individuais a serem contratadas estarão enquadradas no desenvolvimento das metas do Projeto Pilares do Crescimento e da Inclusão Social relativas à regularização fundiária, sendo elas, o fortalecimento dos direitos de propriedade de terras do projeto, para promoção da regularização fundiária do estado e estabelecimento de um sistema de cadastro de imóveis para o Estado, dentre outras.

A Comissão Especial de Licitação informa que os novos consultores deverão ser contratados para prestar serviços técnicos especializados ao Interpi.

Contratação de 10 Consultores individuais especializados, para prestar serviços de assessoramento técnico  na área deAnálise de Sistemas,Processamento de dados e Sistemas de Informação.

Contratação de 05  Consultores individuais especializados na área de Serviço Social.

Contratação de 20 Consultores individuais especializados, para prestar serviço de Assessoramento Técnico na área de Engenharia de Agrimensura

Contratação de 08 consultores individuais para prestar serviços na área de Geoprocessamento

Para maiores maiores Informações: A Solicitação de Manifestação de Interesse e Termo de Referência encontram-se publicados, na íntegra, no site do Instituto de Terras do Piauí - INTERPI: http://www.interpi.pi.gov.br/index.php, no site do Governo do Estado do Piauí: https://www.pi.gov.br/ e no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí: www.tce.pi.gov.br.

Fonte: JTNews

Comentários