INTEGRAÇÃO: Comitiva de magistrados piauienses visita Memorial do Tribunal de Justiça do Ceará
Integraram a comitiva do Piauí, os desembargadores Brandão de Carvalho e Olímpio Galvão, além de outros membros que foram recebidos pela presidente do TJ do Ceará, des. Nailde Pinheiro NogueiraNessa sexta-feira (3/9) uma comitiva do Tribunal de Justiça do Piauí, tendo à frente os desembargadores Brandão de Carvalho e Olímpio Galvão, foi recebida pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira e outros integrantes do Judiciário cearense, na sede do Museu do Tribunal de Justiça estadual.
O objetivo da visita ao Tribunal de Justiça do Ceará, nas palavras do desembargador Brandão de Carvalho representa efetivamente uma importante troca de experiências para instalação de nosso Museu do Judiciário do Piauí, que ocorrerá no dia 01 de outubro deste ano de 2021, sob nossa presidência frente ao Museu e Núcleo de Memória Viva, com apoio irrestrito do presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar de Oliveira", declarou o decano do Tribunal piauiense, desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho.
Fizeram parte da comitiva do Tribunal de Justiça do Piauí, além dos desembargadores Brandão de Carvalho e Olímpio Galvão, Kely Carvalho, Germana Leal e Edmar. Fazem parte ainda do Núcleo de Memória do TJ-PI, dentre outros, o professor Willame Carvalho, analista do tribunal e o juiz Edson Alves da 10ª Vara de Teresina no Piauí.
O Portal do Tribunal de Justiça do Ceará, destacou a visita dos membros do Poder Jusciário do Piauí, nos seguintes termos: "as riquezas, resgate, preservação e valorização das tradições da Justiça cearense, reunidas no Memorial do Poder Judiciário do Estado, desde 1996, foram apreciadas por representantes do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).
O espaço foi visitado, na manhã desta sexta-feira (03/08), por magistrados piauienses como referência para inauguração do Memorial do Piauí, que ocorrerá em janeiro de 2022".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Lula fará reunião de emergência com ministros divididos sobre ação no Rio
-
Política
Prefeitura de Teresina solicita à Câmara autorização para operação de crédito de R$ 435 milhões
-
Segurança Pública
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação no Rio
-
Segurança Pública
Homem de 43 anos morre carbonizado dentro de carro em Ipiranga do Piauí
-
Geral
Mototaxista fica gravemente ferido após acidente com carro na Avenida Miguel Rosa
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Geral
Empresário do agro pagou R$ 26 milhões para comprar sentença, suspeita PF
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026