INSS reabre agências em todo o país na próxima segunda-feira (14)
O atendimento exclusivo por meio de canais remotos foi prorrogado até esta sexta-feira, 11 de setembroA partir da próxima segunda-feira (14), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a reabrir suas agências em todo o Brasil. No Piauí, 32 agências estão fechadas desde março como medida de proteção contra o novo Coronavírus.

O atendimento exclusivo por meio de canais remotos foi prorrogado até esta sexta-feira, 11 de setembro, e continuará sendo realizado mesmo após a reabertura das agências, através do site, do aplicativo Meu INSS e ainda pelo telefone 135.
Para segurados do INSS serem atendidos em uma das agências que reabrirão, será necessário realizar agendamento. Para isso, é imprescindível marcar hora pelo Meu INSS (gov.br/meuinss e aplicativo) ou telefone 135.
Estarão disponíveis para atendimento presencial os serviços de perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional.
Segurados sem agendamento não serão atendidos, para que se evite aglomerações dentro e fora das agências, de acordo com orientações do Ministério da Saúde.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Saúde Uso de máscara volta a ser obrigatório em Jerumenha (PI) após aumento dos casos de covid
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma