Inscrições para concurso público do IFPI iniciam neste sábado (09)
Conforme o IFPI, as vagas ofertadas serão para os cargos de professor e técnico administrativo para várias cidadesNeste sábado (09/07), iniciam as inscrições para os concursos públicos do Instituto Federal do Piauí (IFPI), com vagas para os cargos de professores e técnicos-administrativos em educação.

Vagas
Serão 98 vagas ofertadas para cargo de professor, que serão distribuídas entre os campi do Piauí, sendo eles nas cidades de Floriano, Oeiras, Corrente, Cocal, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, Uruçuí, São Raimundo Nonato e Valença.
Já para cargo de técnico-administrativo, serão o total de 31 vagas ofertadas, para as cidades de Campo Maior, Angical, Cocal, Corrente, Parnaíba, Paulistana, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central e Uruçuí.
Inscrições
As inscrições seguem até o dia 25 de julho e os interessados em participar do certame, devem acessar o site https://concursos.ifpi.edu.br/ e efetuar a inscrição, que será validade mediante o pagamento da taxa. O valor das inscrições varia entre R$ 100,00 e R$ 170,00.
Provas
As provas serão aplicadas em dois momentos, sendo o primeiro no dia 18 de setembro, que serão para as pessoas que estejam concorrendo aos cargos de professor, e o segundo será no dia 25 de setembro para as pessoas que estejam concorrendo a técnico-administrativo.
Fonte: JTNEWS com informações do IFPI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano