Inscrições para concurso público do IFPI iniciam neste sábado (09)

Conforme o IFPI, as vagas ofertadas serão para os cargos de professor e técnico administrativo para várias cidades

Neste sábado (09/07), iniciam as inscrições para os concursos públicos do Instituto Federal do Piauí (IFPI), com vagas para os cargos de professores e técnicos-administrativos em educação.

Foto: Gil Oliveira/G1Instituto Federal do Piauí (IFPI)
Instituto Federal do Piauí (IFPI)

Vagas

Serão 98 vagas ofertadas para cargo de professor, que serão distribuídas entre os campi do Piauí, sendo eles nas cidades de Floriano, Oeiras, Corrente, Cocal, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, Uruçuí, São Raimundo Nonato e Valença.

Já para cargo de técnico-administrativo, serão o total de 31 vagas ofertadas, para as cidades de Campo Maior, Angical, Cocal, Corrente, Parnaíba, Paulistana, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central e Uruçuí.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 25 de julho e os interessados em participar do certame, devem acessar o site https://concursos.ifpi.edu.br/ e efetuar a inscrição, que será validade mediante o pagamento da taxa. O valor das inscrições varia entre R$ 100,00 e R$ 170,00.

Provas

As provas serão aplicadas em dois momentos, sendo o primeiro no dia 18 de setembro, que serão para as pessoas que estejam concorrendo aos cargos de professor, e o segundo será no dia 25 de setembro para as pessoas que estejam concorrendo a técnico-administrativo.

Fonte: JTNEWS com informações do IFPI

Comentários