Inscrições abertas para o concurso do STJ; prazo vai até 20 de setembro
O concurso será realizado no Distrito Federal, em etapa única de caráter eliminatório e classificatório.Estão abertas as inscrições para o concurso público do Superior Tribunal de Justiça (STJ) destinado à formação de cadastro de reserva para cargos de analista judiciário (nível superior). As inscrições – bem como as solicitações de isenção da taxa de inscrição – podem ser feitas até o dia 20 de setembro, no site do Cebraspe.
O edital do novo concurso do STJ foi publicado no último dia 19. As provas estão previstas para 1º de dezembro.
O concurso será realizado no Distrito Federal, em etapa única de caráter eliminatório e classificatório, com provas objetivas e discursivas para todos os cargos, além de teste de aptidão física (TAF) específico para os candidatos ao cargo de analista judiciário na especialidade inspetor da polícia judicial.
Com remuneração de até R$ 12.455,30. As vagas são para os cargos de Analista Judiciário, nas áreas Administrativa e Judiciária, incluindo especialidades como Inspetor da Polícia Judicial, Análise de Sistemas de Informação, Arquitetura, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contadoria, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina (Cardiologia, Clínica Médica, Ortopedia), Odontologia (Dentística), Pedagogia, Psicologia e Suporte em Tecnologia da Informação
Fonte: JTNEWS com informações do STJ
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Economia
Salário mínimo terá quarto aumento real seguido, depois de superar fase 'menor abandonado'
-
Segurança Pública
DHPP prende três empresários acusados de homicídio no Centro de Teresina
-
Segurança Pública
Prefeito de Geminiano é acusado de agredir e manter homem em cárcere privado
-
Justiça
Bolsonaro: defesa define data para enviar novo pedido de cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli