Iniciada a recuperação da passarela do Parque Cachoeira do Urubu

Iniciada a recuperação da passarela do Parque Cachoeira do Urubu

Localizado entre as cidades de Esperantina e Batalha, no norte piauiense, o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu é um importante atrativo turístico piauiense.

Foto: Foto: DivulgaçãoPassarela do Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu
Passarela do Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu

Nesta segunda-feira (9), a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) inicia as obras de recuperação da passarela do parque.

“A madeira que será utilizada para a troca chegou ao local no fim de semana e ainda na manhã do domingo já foram feitas alterações no piso da passarela. Nesta segunda-feira, será iniciada a troca das tábuas do corrimão”, explica o secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior. O gestor esclarece que alguns vídeos do local que circulam nas redes sociais foram feitos em anos anteriores.

No total, serão utilizadas a quantidade de 1.400 tábuas para o piso, 280 tábuas para corrimão e 300 tábuas para longarina. A obra de recuperação na passarela tem previsão para encerramento em 25 dias, podendo ter alteração na data de entrega por conta das chuvas. A passarela será interditada parcialmente durante a troca da madeira.

Fonte: Governo do Estado

Comentários