Inhuma (PI): PRF apreende 75 mil reais durante fiscalização em um veículo

Os policiais abordaram um veículo na BR 316 e encontraram em uma bolsa, uma grande quantidade de dinheiro sem documentos que comprovassem sua origem

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu R$ 74.850,00 reais em espécie, sem comprovação de origem lícita e prendeu um homem por lavagem de dinheiro, neste sábado (2), na cidade de Inhuma (PI).

Foto: PRFDinheiro apreendido
Dinheiro apreendido

Os policiais abordaram um veículo na BR 316, após o condutor cometer uma infração de trânsito. Quando solicitados os documentos do veículo e do motorista, o homem ficou bastante nervoso. Diante do nervosismo  e de respostas inconsistentes do mesmo, a equipe policial resolveu fazer uma vistoria no interior do veículo e encontraram em uma bolsa, uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Na abordagem foram apreendidos R$ 74.850,00 reais em espécie, sem qualquer comprovação da origem do dinheiro. O homem relatou que recebeu o dinheiro de um proprietário de construtora e que o valor era referente a um serviço de assessoria jurídica prestada ao empresário, mas não tinha documentos que comprovassem a sua versão.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença-PI, pelo crime de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores

Fonte: JTNEWS

Comentários