Ingressos para partido Altos e Flamengo em Teresina serão vendidos após laudo de vigilância sanitária

A Associação Atlética de Altos informou que os postos de vendas e os valores dos ingressos para a partida contra o Flamengo, serão anunciados somente após a emissão do laudo de vigilância sanitária

Nesta terça-feira (19/04), a Associação Atlética de Altos informou que os postos de vendas e os valores dos ingressos para a partida contra o Flamengo, válida pela Copa do Brasil, a ser realizada no dia 01 de maio, serão anunciados somente após a emissão do laudo de vigilância sanitária do Corpo de Bombeiros e autoridades locais.

Foto: Lucas Dias/GP1Estádio Albertão em Teresina
Estádio Albertão em Teresina

Conforme a Associação, somente após emissão do laudo, os ingressos serão disponibilizados para venda.

"O Altos compreende o entusiasmo gerado na sociedade piauiense em virtude do confronto e tem trabalhado com extremo esforço junto às autoridades locais para que o Estádio Albertão possa receber um lindo espetáculo com a maior capacidade possível, com conforto e segurança para todos", diz nota.

Flamengo será responsável por reforma no gramado do Albertão

Fechado para jogos e treinos desde o dia 4 de abril, o Albertão passa por reformas para sediar o confronto entre Altos e Flamengo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, em estreia dupla – o Jacaré chega a primeira vez nessa fase do torneio, já o Rubro-Negro, por estar na Libertadores, tem vaga direta nesta etapa e fará o 1º confronto em Teresina.

O diretor de desporto da Fundespi, Celso Henrique, falou sobre a revitalização da grama do Albertão, que será promovida pelo Flamengo. O clube Rubro-Negro ficará responsável pelos seguintes ajustes:

- Uniformização da grama, já que foram identificados diferentes espécies.

- Rebaixamento do gramado, que está sendo furado e descompactado para deixar o campo mais macio.

- Nivelamento da superfície do gramado com areia.

- Adubação e corte para colocação de grama com altura próxima de 23 milímetros, medidas padronizadas pelo Flamengo no Maracanã.

- Marcações do gramado do Albertão com as medidas padronizadas pela Fifa.

Fonte: JTNEWS

Comentários