Influenciador Lokinho se manifesta pela 1ª vez após acidente e pede desculpas à mãe
O influenciador se envolveu em um acidente que deixou duas mulheres mortas na BR 316, em Teresina.O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como Lokinho, voltou às redes sociais nesta quinta-feira (29) e fez seu primeiro pronunciamento após se envolver em um acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças feridas na BR 316, na zona sul de Teresina. Na publicação, ele escreveu que ainda não está preparado para aparecer em seu perfil no Instagram e logo depois publicou um vídeo em que pede perdão à mãe.

“Passando aqui pra falar pra vocês que eu ainda não me sinto bem em aparecer aqui, mas logo venho esclarecer algumas coisas pra vocês, tô tentando [sic] assimilar tudo que aconteceu e que ainda vem acontecendo. Tô fazendo uns tratamentos psicológicos e assim que eu estiver melhor eu venho conversar com vocês sobre tudo, ainda não apareci porque não estou bem, são muitos julgamentos e enfim”, escreveu o influenciador.
Em seguida, Lokinho publicou um registro com a mãe, a quem pediu perdão e se declarou. No vídeo, a mãe do influenciador aparece ajoelhada no chão, enquanto o abraça. “Mãe, queria te pedir perdão por tudo que causei, pelos constrangimentos e sofrimentos que fiz você passar, obrigada por está sempre ao meu lado, prometo que ainda te darei muito orgulho, te amo demais”, continuou Lokinho.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico