Influencer Lokinho é preso durante Operação Jogo Sujo II em Teresina
A ação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI).A Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou a Operação Jogo Sujo II nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), a fim de dar cumprimento a mandados judiciais contra influenciadores digitais no bojo de uma investigação que busca reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
Entre os alvos estão o influenciador Lokinho, envolvido em um acidente na zona sul de Teresina e que resultou nas mortes de duas pessoas no último domingo (06), e Yrla Lima que estava com a blogueira Samynha Silva, quando ela foi assassinada em 2023.
Ao todo, estão sendo cumpridos 30 ordens judiciais, sendo 8 de prisões e 22 de busca e apreensão em Teresina e nas cidades maranhenses de Timon e Caxias. Até o momento, 07 pessoas foram presas e encaminhadas para a sede da Secretaria de Segurança Pública.
A operação conta com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Polícia Militar.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense Stanley Torres leva a prata no Mundial de Veteranos de Judô
-
Justiça
Chefe de gabinete de Moraes visitou Papuda e viu celas para Bolsonaro
-
Geral
Famílias de crianças com Zika vírus começam a receber pensão vitalícia do Governo do Brasil
-
Política
Relatora Isabel Gallotti vota para cassar chapa de Cláudio Castro no TSE
-
Justiça
Moraes tem audiência com movimentos sociais para discutir megaoperação
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil
-
Política
TCE-PI multa ex-prefeito Dr. Pessoa e gestores por irregularidades em licitação de veículos para o transporte público